Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 2 de julho de 2011

ela

aquela por quem eu sinto saudades
a mulher que me fez conhecer a felicidade
que mesmo preso a ela eu tenho total liberdade
ela que me fez conhecer o amor de verdade

quando este desejo intenso , é domado e se faz sereno
acalentando o meu coração como uma brisa, um suave vento
me fazendo crer na mudança
e também me permitindo ter esperança

aquela pela qual eu desejo lutar
aquela que em meu coração não se pode igualar
ela que me conforta e me da alivio
por ela, e pelo amor que eu nunca desisto

a pessoa que tocou o fundo de minha alma
e mesmo assim é a paixão que me faz perder a calma
que almejo quando estou sozinho
e ela sabe de có tudo o que estou sentindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário