Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de março de 2016

VITORIA 2016

faz parte eterna do meu ser
querer o que me é importante
e este sentimento que me trás até você
e também me faz seguir adiante

onde toda a felicidade me é ofertada
e toda este minha paixão é liberada
apesar de ser uma força insana
e uma paixão suave e branda

mas do que um sentimento
alga assim tão imenso
que não cabe apenas em um ser
pois esta sempre a crescer

expandindo como o infinito
algo assim tão bonito
não pode se medir o valor
algo assim tão valioso como a amor

este é o presente de DEUS para mim
e tudo que esperei enfim
a razão de toda a minha esperança
minha doce e bela criança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário