Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 27 de março de 2016

sem titulo 27/03

posso dizer o quanto eu desejei
e a eternidade que esperei
apenas para poder te dizer
o quanto eu amo você

e bem no fundo dos olhos meus
digo apenas que são somente seus
pois assim e a forma de meu amor
e o que define pra você o meu "eu"

eu andei por caminho escuros
procurando por um pequeno faixo de luz
e em meios a pequenos sussurros
que a tantos apenas seduz

e por estradas culpadas
eu via a noite gelada
e o vazio de estar só
vi minha alma se transformar em pó

e nos dias mais insanos
eu clamava apenas por teu nome
mas eu via apenas um engano
dos erros de ser apenas um homem

mas eu acreditei na ardente paixão
e por isso sigo nesta imensa escuridão
a procura do seu calor
ansioso por seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário