Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 27 de março de 2016

sem titulo 27/03

é dificil deixar você partir
quando você esta gravada em meu corpo
e sem isso e difícil existir
tudo e apenas desgosto

é difícil te dizer adeus
quando eu sinto ainda o gosto de sua boca
tomando tudo que é meu
deixando apenas uma vontade louca

é apenas triste me imaginar sem você
seria apenas um mundo sem prazer
tão triste e cinza
que não poderia apenas chamar de vida

é sincera esta dor em meu peito
é a solidão é apenas um mero efeito
e não existe nem ao menos uma ilusão
apenas seria consumido pela solidão

esta que não terá fim
pelo menos não para mim
e difícil dizer que sinto muito
e te ver apenas se afastar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário