Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

sem titulo

não há diferença para a felicidade
pois assim acreditamos de verdade
este que projeto em seus olhos
em seu rosto

este que acredito quando sorri pra mim
e me faz pensar em um tempo único de fantasia e felicidade
aquele que mesmo não sentindo me trás saudade
como posso expressar sentimentos?

sem que ao menos eu possa apenas dizer
como me sinto feliz em poder contar com você
a pessoa maravilhosa ao meu lado
e faz do meu amor algo tão sagrado
 
sem você eu não poderia descobrir
um jeito novo de pensar
 e talvez seria mentir
se disseste que não posso acreditar

mais é tão lindo este sentimento
se torna infinito o que agora guardo aqui dentro
pois sinto a esperança renovar-se em meu âmbito
e sei que não são sentimentos efêmeros

pois anseio por isso...e sei que os levo aqui dentro
a beleza não esta em meus olhos . mais sim em seus gestos
que serão gravados e serão eternos...sou frágil em pensar
e não sei bem me expressar...mais sei que você pode me entender

por ser esta pessoa que é somente você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário