Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 4 de maio de 2012

sem titulo

quando meus passos me levarem para longe
me cobrirei de saudades
da minha querida amante
do meu caminho para a felicidade

e meus desejos permaneceram intactos
e minhas juras me manteriam selado
a grande verdade
que este sentimento e a pura intensidade

não sou livre sem ter você
me cubro então de tristeza
se meus passos me fazem percorrer
o caminho da incerteza

pois em você guardo meus desejos
e por você mantenho meus anseios
o desejo encarnado em um ser
esta que é apenas você

quando meus passos me levarem em uma direção
esta estrada que seguirei apenas com o coração
esta que nunca vou me perder
que me leva sempre de volta para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário