Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

monologo

ola amor!
está bem querida?
sabe qual é o seu valor
você sabe como eu te amo querida
sei que sou apenas um sonhador
e sei que não entendo bem o seu humor
querida apenas me deixe desejar
docinho me deixe com você sonhar
quero as vezes te chamar de meu amor
sabe minha vida o quanto você me é importante
o quanto te exalto com fulgor
e que sem você não seguirei adiante
mas como desejar o impossível?
isso me faz ser mais sensível
pois sem notar querida
você se fez parte importante em minha vida
não te farei mais juras de paixão
pois posso querer completar a imensidão
com meus sonhos sobre você
para não pensar em te esquecer
ola o que poderia ser minha vida
temo se um dia houver um final uma despedida
e tenho medo de não poder te tocar
a você que me é tão querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário