Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 1 de junho de 2011

sem titulo 01/06

com uma alma e pedaços
e o sentimento estilhaçado
jogado ao vazio na imensidão
vendo as trevas surgirem neste coração

ainda que a lembrança seja a unica
e o sentimento se tornem apenas uma fração
e verdade e que minhas lembranças se torne as suas
pois estão entalhas aqui em meu coração

esta tristeza que outrora era felicidade
a cada segundo me faz perder a sanidade
quando apenas te deixei partir
por não saber como te parar me deixei apenas desistir

e este sentimento machuca mais que o proprio odio
esta impotencia a qual eu apenas não controlo
o medo que me faz hesitar
e mesmo assim o desejo de ainda poder te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário