Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 12 de junho de 2011

desabafo

o tempo passa e eu ainda te amo
mesmo perdido em meus pensamentos
a única certeza é que não é apenas um engano
pois te desejei e ainda desejo desde o primeiro momento

mas sinto que hoje isso são palavras jogadas ao vento
pois tenho apenas a lembrança do teu rosto tão fascinante
que não esquecerei como passar do tempo
pois pra mim significa tudo de importante

eu sei que não posso ter mais este amor
e isso despedaça o meu coração
se tornado cada vez mais intensa esta dor
pois sei que ainda queima em mim esta paixão

como esquecer quem me ensinou o que é amar
como apenas deixar de sentir de desejar
não há como apenas te esquecer
e isso apenas me deixa a opção de então sofrer

levado pela lembrança deste sentimento
ao qual eu não consigo apenas tirar aqui de dentro
como não consigo me desprender de você
e sei que isso vai ser assim enquanto eu ainda viver

por que este amor machuca tanto o meu coração
que anseia deseja e clama apenas por perdão
como eu posso simplesmente desistir
seria apenas como mentir

pois eu te levo selada em minha alma
em uma imensidão de ternura que se faz tão vasta
então me diga uma coisa apenas amor
como esquecer a quem se tanto desejou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário