Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 1 de junho de 2011

nós dois

seremos apenas nós dois
levados pelos sonhos para a eternidade
não deixaremos nada para depois
para esgotar e absorver cada gota desta felicidade

pois sem você o meu coração apenas doí intensamente
e sem você a tristeza me afeta insanamente
apenas para nós dois eu desejei a perfeição
construindo este sentimento forte em meu coração

permitindo florescer o que há de mais belo em minha alma
desejando você em meu ímpeto e ainda assim sereno e com calma
para poder obter por inteiro a felicidade
e compartilhar com toda esta intensidade

a sua gentileza e seu carinho excedem o que pode ser descrito como desejo
e em tudo que eu mais gosto encontro um pouco do seu jeito
e te fazer minha seria o que mais posso almejar
pois pra mim este sentimento que é amar

mesmo livre me sinto preso a você
não sei explicar nem entender
e mesmo se tudo um dia se for
sei que com este amor seremos apenas nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário