Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 21 de março de 2011

sem titulo 21/03

ao longe de meu eterno ser
vive este sentimento que deseja apenas você
que busca esta gentil felicidade
insessante busca pelo final desta saudade

em lados opostos de uma moeda
intensamente buscado pelo que seria ela
a razão pelo qual eu deveria viver
por esta vontade de que nunca vou conseguir esquecer

ao longe sinto apenas esta saudade
porém a você dediquei esta minha liberdade
para que o dia que você voltar
eu realmente esteja pronto para poder te amar

assim como as estações tendem a passar
sei que este fim um dia pode até chegar
mais sei também que não me custa nada sonhar
pois sei que o que mais preciso e poder te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário