Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 21 de março de 2011

saber quando é amor

saber quando é amor
quando meus sonhos possam simplesmente alcançarem o seus
quando todo este sentimento tiver igual valor
quando os teus sonhos se tornarem os meus

e a minha miséria for ficar longe dos teus olhos
sem ter seu carinho pra me guiar
sem ter você pra poder me confortar
tudo mais se torna apenas falho

quando saber que eu apenas te desejo
em minhas palavras
em todo este meu jeito
saber que esta saudade não é apenas abstrata

saber em que lugar se encontra o meu coração
talvez próximo do seu então
mesmo que me consuma de saudade
eu te entrego esta minha felicidade

pois eu posso tentar o impossível
se eu estiver ao lado seu
pois isso da força ao meu coração
para viver estes momentos de felicidade de paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário