Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 11 de março de 2011

sem titulo 12/03

debruçado em meu ego vendo o começo do fim
aqui com toda a dor que possa sentir
quando em meu caminho só há escuridão
pois pra mim este amor já não tem mais salvação

quando esta tristeza veio pintada de ilusão
destruindo completamente o meu coração
quando se foi a minha sanidade
achando que isso poderia ser liberdade

quando me entreguei a esta vaidade
sem ao menos sentir se havia intensidade
quando deixei de acreditar que era você
a pessoa que que eu não poderia perder

e de quem eu nunca vou me esquecer
pois com você eu jurei viver
e mesmo que sem saber
eu deixei você partir sem querer

cego por esta ilusão
sem sentido sem salvação
ansiando voltar aquele dia aquela paixão
mas perdido em meio a esta escuridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário