Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

sem titulo 30/09

como ser tão seu
sendo este sentimento tão meu
quando atingir o felicidade
e faze-la esta realidade

por mim pra você
e assim poder ver este amor crescer
rumo ao que desejo ser infinto
pra ser eterno e realmente bonito

apenas me diga se é paixão
pois ainda penso ser ilusão
pois você é tudo o que eu desejo
ser seu é o que eu almejo

pra que me ensine como se deve amar
pois até então sei somente te desejar
assim eu seguirei em frente
pois não espero te ver ausente

pois agora eu sou tão seu
e este desejo se faz tão meu
para te trazer a esta realidade
e partilhar com você esta felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário