Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

sem titulo 06/09

distante além destes velhos sentimentos
frios e discretos
assim como este eterno lamento
quando se solidifica sincero

o que o amor já não pode alcançar
mas a alma teima em desejar
o que se desfaz com o tempo
pois agora se resume em sofrimento

como dizer adeus
e dizer que este desejo era só seu
quando minha furia apenas se dissolver
neste dia estarei apto a te esquecer

pois jogarei o faro o meu coração
esquecendo este pecado esta paixão
minha alma já não tem liberdade
presa a estas correntes de saudades

sobre este abismo esta incapacidade
que me separa do que um dia foi minha real felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário