Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

sem titulo 06/09

hoje quando o dia se faz tão triste
apenas as lembranças em meu coração
e este amor que ainda insiste
e ainda me faz querer esta paixão

pois não existe uma tristeza que não possa chegar ao fim
existe apenas a ilusão
e o desejo que ainda resiste em mim
esta eterna e doce paixão

mais as vezes os dias ficam tão cinzas
assim é ficar solitario
quando me vem as lembraças do todos os dias
quando era feliz e desajeitado

dias que pareciam eternos
que nunca se apagarão
pois sem eles me sinto como que no inferno
pois só me resta esta solidão

dias de felicidade sem fim
mas que ainda são verdade
dentro de minha alma bem fundo em mim
ainda me transmitem esta felicidade

não existe a dor nem como sofrer
pois isso me faz sempre continuar
apenas não preciso esquecer
sei que sempre vou te amar

mesmo com estes dias tristes
mesmo com resquicios do que um dia foi um belo amor
e estas lembranças que em mim residem
que são o que tenho de real valor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário