Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de maio de 2010

sem titulo 18/05

preso em meio à esta distorção
de sentimento de tristeza de paixão
guiando meus passos pelo escuro
deixando pra traz o que eu chamei de orgulho

preso em meio a este silêncio
tentando me levantar sobre tudo o que vivemos
caminhando sobre decadentes e indecentes
dentro este medo que transcende

preso por esta dor e esta escuridão
que de todas flagela o meu coração
distante e sereno vaga sem compaixão
mas que também sonha sem solidão

preso as amarras do destino
as quais não oferecem alivio
apenas um ligeiro declínio
que as vezes consolam meio que sem sentido

preso por esta ideia e por ser esta a razão
pela qual não me liberto desta prisão
pois esta vive em meu coração
pois esta se chama também de paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário