Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 21 de maio de 2010

distante

hoje eu senti minhas lágrimas
que escorriam meio que deslocadas
por isso tentei dizer um adeus
foi tudo que aprendi tudo que eu sei

tudo que vivi e tudo que desejei
por toda esta alegria que experimentei
não vejo outra solução
não sinto que tenha opção

mais hoje eu te disse adeus
como um dia também disse que era só seu
apenas deslocado com tempo
perdido em meio a este mar de sentimentos

pois agora não consigo mais voltar
e mesmo que eu quisesse te amar
eu não poderia poder fingir
e nem mesmo eu conseguiria mentir

pois este sentimento só meu
me fez ter que dizer adeus
não pra te abandonar
mais sim para me libertar

desta paixão que reside em mim
ao qual não nega ainda existir
mais que não da pra ficar mais assim
apenas me deixe partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário