Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

o tempo

no frio da solidão
apenas vejo passar
as feridas em meu coração
com o tempo vão cicatrizar

sozinho eu vejo adiante
a estrada que eu devo seguir
com meu pensamento sempre distante
para que eu nunca deseje desistir

sonhos, em que o tempo me farão esquecer
até mesmo esquecer de você
até quando não houver mais esta dor
pois já não me lembrarei mais deste amor

com o tempo vira talvez a saudade
pois agora só me resta esta ambiguidade
tão doce que chega a ser como fel
rasgando os meu sentimentos como simples papel

mais o tempo trará satisfação
consolando esta fria solidão
para então viver intenso uma nova paixão
que aqueça novamente este frio coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário