Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

sem titulo 14/01

Como dizer que é amor
Sem ao menos tentar me opor
Quero, entretanto entender
Para então fazê-lo crescer

O desejo me faz continuar
E me faz também encarar
E No futuro querer acreditar
Faz-me então sonhar

Mesmo um ultimo suspiro
Um ultimo resquício
Eu me preocupo em te entender
Não poder apenas esquecer

Quero encontrar o caminho do seu coração
Livrar-te dessa solidão
Pois como você eu me sinto tão só
Com um coração apertado com um nó

Mas espero te salvar desta aflição
Pois seria pra mim também salvação
Já que estamos sozinhos e solitários
Tornamos este amor um bom atalho

Viemos de coração
Buscar por esta paixão
Que pra nós é uma verdade
Queremos simplesmente felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário