Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

sem titulo 13/01

poderia esquecer
se não fosse a tua lembrança
eu poderia viver
mais perderia toda a esperança

apenas me deixe voltar
eu morreria por você
apenas se me disse-se o por quê
de não querer mais este amor

pra você ele perdeu o valor
mais eu ainda te amo
isso não é apenas um mero engano
diga pra mim que não vai partir

pois não sei como te seguir
não negue para si esta felicidade
não este sentimento que é verdade
apenas sinta este amor nascer

mão para apenas o perder
mais sim por esta paixão
este desejo que vem de dentro do coração
não apenas para esperar

nem ao menos consigo saber
se posso esquecer você
esta em minha mente e coração
com este carinho esta paixão

apenas deixe este sentimento existir
não o faça apenas partir
diga que é uma absoluta verdade
que este e o que chamamos de felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário