Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

sem rima

Apenas um sonho de amor
De desejo de afeição
Em tempo que não há sequer um carinho
Apenas estamos na contra mão
Apenas queria ate dizer
O quanto você me faz feliz
Acima de tudo o quanto te desejo
Não há palavras para expressar
Os sentimentos em meu coração
Mesmo que separados
Eu ainda tento te alcançar
Em meus pensamentos, em minhas paixões
E provável que você não consiga sentir
Mas apenas acredite em mim
Não há um sentimento mais puro
Não existe aqui neste mundo
Quando o desejo não vem apenas desta paixão
Mais vem do fundo do meu coração
Acredite em mim, não há duvidas
Apenas esta simetria perfeita
Pois tudo se torna tão certo
Às vezes se torna fácil demais
Se apaixonar pelos motivos errados
Mas manter o que desejamos não é tão fácil assim
Manter o sentimento é o que se chama amor
O que buscamos no intimo de nossas almas
Assim se faz o sentimento mais puro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário