Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sem Resposta

a fraqueza que levo em meu espírito
apenas fragmentos de dor
trilhar este caminhos sozinho
apenas eu não sei como suportar

quando amores vem e vão
apenas amantes ficam pra traz
no silencio e frio da solidão
o desejo ardente por mais

por um gole de liberdade
por um trago de felicidade
vendo como mera fidelidade
o pilar que sustenta a maldade

cambaleando por um rumo escuro
pra dentro do que se chama inferno
pra mais um dia de inverno
mais um passo para o meu mundo

apenas sentimentos e ilusões
apenas dor e decepções
apenas um minuto de prazer
e então um instante para esquecer

como posso te alcançar?
como eu posso apenas tentar?
sera isso como sonhar?
preciso apenas desejar?

como eu acho esta tal verdade
como sei que não é mera vaidade
como ver alem dos meus olhos tristes
como explicar o meu coração que ainda resiste

o fragmento de perfeição
que pra mim se define como paixão
como surto interminavel de prazer
que me devolve até a pessoa que é você...

04/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário