Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sarah

Doce sabor da amizade
O que esperar de você meu anjo
Além de carinho e sinceridade
Este sentimento de verdade?

Espero tê-la por toda vida
Compartilhar toda esta amizade, afeição
Posso humildemente te chamar de amiga
E te abrigar em meu coração

Quero nunca perder este tom
Que faz desta melodia perfeita
Pois só você tem este dom
De me guiar por esta estrada estreita

me deixe segurar a sua mão
e como uma criança,levar-me de coração
com tuas palavras, tirar-me desta solidão
não posso expressar toda a minha admiração

permita-me ser o teu amigo perfeito
ou o que mais você deseja
pois sobre mim repousa este efeito
só sonho de um amiga perfeita

que acalenta o meu coração
o mais sólido pilar
o porto seguro nos momentos de decepção
asas de amizade que me permitem sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário