Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu

em tempos que não ouso sonhar
pois esta lembrança se faz forte e presente em meu coração
sinto que o momento faz meu coração acelerar
ainda não sei se e por dor ou apenas por ilusão

peço por favor que me espere
dentro de seu coração
e que o meu amor acelere
por espamos agudos desta paixão

não sei se você ainda sente
será que mentiria pra mim?
agora me sinto tão ausente
não domino um sentimento assim

mais eu ainda estou aqui
estaria por todo o sempre
você lembraria de mim?
pois se não me sentiria impotente

mais estas noites sem você
não sei o que eu devo fazer
sei que apenas não posso perder
esta e a vontade que não me deixa te esquecer

não sei se posso realmente seguir adiante
nem se sou bom o bastante
apenas não queria te deixar partir
será que você voltaria por mim

pensando nos momentos
relembrando sem nenhum lamento
quase posso ver as consequências
mais do que qualquer aparencia

ainda não posso partir
não sem você aqui
não sem você pra mim
não dá apenas pra viver assim

mas acho que não sou bom o bastante
isso se torna um pouco irritante
pois ainda almejo em te abraçar
isso e mais do que eu posso desejar

não sem bem o que é paraiso
mas acho que com você eu compartilho disso
sem ilusão sem dor
apenas vivendo um pouco deste amor...
04/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário