Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MAS UMA VEZ MINHA AMIGA (ADRIANA)

Os laços únicos que nos fazem ser o que somos
Viver o que podemos e aprender o que é o carinho
Os desejos que compartilhamos
O que não não deixar sermos vazios

Isso tudo e pela grande afeição
E este desejo de estar sempre com você
Pois isso também é uma doce paixão
Esta amizade que vi nascer

E os caminhos que trilhamos juntos
E de tantos dias onde me confortava em suas palavras
E onde o seu ombro era a salvação
Para esta minha mente quebrada

Sei que nada no mundo pode sequer me fazer esquecer
E nada ira fazer mudar
Os frutos que colhi ao te conhecer
Foi algo que não se pode explicar

Não em meras palavras ou em simples atos
Não com um pequeno desejo ou sonho
Pois não são apenas fatos
Não estes os seus encantos

Me permita uma vez mais minha amiga
Te oferecer um singelo presente
Pois bem no fundo de minha alma
Você nunca esteve ausente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário