Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 15 de julho de 2015

sem titulo 16/07

você me faz sentir-me abençoado
não só pelo carinho em mim depositado
mas pelo desejo de me ver crescer assim como você
me faz sentir-me renovado

a você que sempre me deixou em primeiro plano
mesmo sempre se arriscando
sempre me mostrou o caminho
e sempre me tratou com carinho

você me faz sentir-me vivo
e por isso que mais e mais te admiro
por saber os meus todos limites
você ainda vem e me assiste

me deixa sonhar
mesmo que sejam seus sonhos
ainda assim me deixa acreditar
que não existe desencontros

posso dar o meu melhor
pois de todos ao meu redor
você é um presente meu
uma dadiva grande de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário