Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 10 de março de 2015

sem titulo 10/03

Me perdendo em pensamentos
Onde me apego a uma profunda tristeza
Pois paro sempre neste mesmo momento
Onde deixei de ter a certeza
Que você era somente minha
Assim como eu jurei ser sempre seu
Agora nada mais se alinha
E sei somente o que se perdeu

Sei o que eu fiz de errado
E que te deixei apenas ir
Como um erro exato
Eu te afastei de mim

Mas ainda queima o fogo desta paixão
Que prende minha alma a esta escravidão
Revelando toda esta grande dor
Pois ela é tão exata quanto o meu amor

Mas lembranças são apenas lembranças
E eu ainda tenho alguma esperança
De um dia merecer um pouco mais desta ilusão

de ter uma pouco mais desta paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário