Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 10 de março de 2015

sem titulo 10/03

Me abrace até toda a dor passar
Até o final dos tempos
Apenas fique onde eu possa estar
Pois é insuportável este lamento

Diga-me que não irá partir
Diga-me apenas o que eu preciso saber
Me faça apenas sentir
O que mais amo em você

Nada dura para sempre
Então vamos apenas dividir em momentos
E ficarmos juntos eternamente
E deixamos este segredo somente entre a gente

Me faça cegamente acreditar
Que isso não será somente uma ilusão
E que este amor não vai passar
Que estará sempre em meu coração

Pois eu não posso expressar o quanto te amo
E acho que nunca vai haver um fim
E nunca cessará este encanto

Pois você é tudo para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário