Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

sem titulo 22/09

esta tristeza não passageira
desmoronando todo os meus sonhos
e já não existe uma certeza
já que tudo parece ser tão irônico

não existe lagrimas a derramar
mesmo que haja tanto para lamentar
mesmo que exista até uma solução
de se entregar a esta soberba ilusão

pois o sentimento se perdeu
em um turbilhão de puro breu
e agora só existe a tua lembrança
deixada em meu coração que se desmancha

e gravada no fundo de minha mente
mesmo que sua presença esteja ausente
é algo forte demais para se suportar
e ruim de poder se lidar

mas mesmo assim você não esta aqui
e eu estou apenas sozinho
não queria te ver apenas partir
pois agora só me resta este triste caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário