Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

22/09

quando eu sinto a sua falta
ao anoitecer quando me encontro sozinho
quando a minha sanidade acaba
e nada mais faz sentido

quando você me faz falta?
ao acordar e me sentir vazio sem a sua presença
e nada mais me afaga
pois não consigo tratar isso com indiferença

esta e falta que faz em meu coração
já que sem você tudo parece ser apenas uma ilusão
nesta fria e distinta solidão
eu perdi o que era  minha maior paixão

e esta é a falta que me faz seu amor
pois nada me aquece se não for o teu calor
e sentir este sentimento era o que tinha de mais valor
e sua falta me faz apenas reviver sempre esta dor

e o pecado que me traz a sua falta
pois ando nesta eterna escuridão
e por você venderia  sem hesitar a minha alma
mesmo que isso fosse apenas uma ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário