Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 21 de junho de 2013

sem titulo 21/06

quando em teus olhos
refletirem apenas um adeus
não direi que não me importo
pois eu apenas procurei

sei bem de todos os erros
e vejo bem o qual sou imperfeito
e tento te mostrar os meus acertos
pois sempre tentei fazer direito

mas não existe vontade apenas em um só
e esta dor agora judia sem dó
pois só a mim agora é importante
e sozinho tenho medo de seguir adiante

não a doe mais intensa
do que a de uma grande perda em vão
e ela se torna ainda mais imensa
quando vem do fundo do coração

não há nada a se considerar
a não ser os erros que persistem em ficar
os mesmo que fizeram acabar
e que vigoram a não findar

são sinceros os meus votos de felicidade
os mesmo que jurei com lealdade
e que pensei seguir pela eternidade
mas que agora te desejo com sinceridade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário