Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 17 de junho de 2013

perdição

"me deixe sozinho"
era tudo que minha mente cogitava
mas não existe um caminho
que desta decisão me agrada

talvez "me leve para casa"
isso por si só seria uma grande piada
pois não foi travada nenhuma batalha
e não há nenhuma gloria a ser conquistada

então seria como "estou tão solitário"
deixarei apenas você decidir
mas não ligue se for tão arbitrário
pois espero apenas para partir

então como consertar esta doce ilusão
não lamento perder a paixão
nem sou louco de saudar a ilusão
apenas é mais para "aquecer este coração"

e não acredito em verdades
mesmo as que sejam ditas para que apenas me agradem
não seria tão absurdo
então diria pra estou "perdido no escuro"

sei que sou apenas fraco
e que nada me é concedido de bom agrado
mas sei também que isso não se aplica também a você
então poderia dizer que " o medo nos levaria a sofrer"

mas ai vem a contradição
pois mesmo se achar que há salvação
eu tenho medo da solidão
e pra isso não acontecer eu te ofereço " todo o meu coração "

Nenhum comentário:

Postar um comentário