Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

sem titulo 19/10

deixei de lado o meu coração
perdido em alguma estação
contido entre sonhos e promessas
encantado pela alta oferta

talvez de encontrar um grande amor
que faça cessar esta insana dor
deixei o meu desejo
selado na expectativa de um beijo

que possa me libertar
que me faça caminhar
no sentindo sublime de uma paixão
pois ando perdido nesta escuridão

deixei de lado o meu destino
arriscando por algo quase que divino
para não macular este meu pobre coração
e nem manchar a minha ideia de uma bela paixão

por isso deixei guardado o mais simples desejo
este que me define apenas deste jeito
com carinho e praticidade
procuro apenas pela simples felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário