Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

sem sentido

o céu que parece tão distante
o querer faz parecer ser arrogante
mas isso também pode ser apenas irrelevante
pois é o sonho de todo amante

mas ainda me sinto perdido
e ainda estou tão aflito
não há muito sentido
e nunca houve sequer um aviso

e mais uma vez sozinho a chorar
e mais uma vez sonhando em desejar
tudo que não se pode alcançar
mas ainda assim com vontade de sonhar

e minhas asas quebradas de desilusões
me mostram a perda que resultou destas paixões
nem sei quantos foram os corações
e refletem em todas estas minhas ações

o sonho antes tão desejado
agora tão massacrado
e o sentimento ferido e maculado
guardado em um coração machucado

o céu agora parece infinito
pois é a esta distância que agora eu sinto
em dias que me sinto apreensivo
vejo como era perfeito e bonito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário