Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

o seu presente

sei que nada pode ser eterno
e até mesmo a crença divina um dia irá acabar
mais sei que acima disso existe um Deus
e agradeço por tudo que ele sempre me deu

pois ele me deu você
e já não sei bem se isto foi um presente um dadiva ou minha própria salvação
e pra quem já não tinha mais o que perder
e andava vagando perdido na escuridão

sei que palavras não vão expressar com exatidão
o que tenho guardado aqui em meu coração
mais farei com que se tornem eternas
para que alegrem a pessoa que acho mais bela

o que lhe oferto são frases sinceras
e com elas todo o meu amor
sei que nem sempre faço as coisas tão certas
mas tudo que quero e não te ver sentir mais esta dor

pois você me faz querer o que é exato e correto
e você é o meu desejo mais sincero
sei que não posso te dar o céu nem a eternidade
mais sei que posso te conduzir para esta grande felicidade

pois este é o caminho que quer seguir o meu coração
que aponta sempre em sua direção
e aqui estou eu
me dedicando a ser só seu

e estarei com você para sempre
para que não me sinta mais tão ausente
e mesmo agora te levo em minha mente
pensando em como te dar este meu singelo presente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário