Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

o sentimento

para tudo que se pode desejar
tudo com o que se pode sonhar
e tudo que com minhas mão eu posso alcançar
eu preciso apenas te tocar

o que vejo a minha frente é uma imensidão
e que pode ser facilmente confundido com uma mera ilusão
mas minha alma sabe o caminho para esta paixão
pois ela entende bem o desejo do meu coração

e não pode apenas se quebrar pela distância
pois este sentimento e mais forte do que a esperança
e isso não sera apenas algo pra se guardar na lembrança
pois este sentimento transmite uma pura segurança

e irei onde você puder ir
e assim poderemos juntos seguir
algo que poderemos conseguir
algo que nunca poderá se extinguir

pois nada neste mundo pode ter mais valor
e nada poderá também apenas se opor
não existe em nosso mundo a palavra "dor"
pois construímos ele com tanto carinho e um eterno amor

Um comentário: