Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 30 de janeiro de 2011

sem titulo por enquanto

como dizer eu te amo
sem enfatizar o quanto me apego a este desejo
em um mundo de enganos
seria esta a minha melhor prece

de dias com saudades
de noites com paixão
de forma plena com intensidade
de amor para este coração

de sentimentos e não apenas uma ilusão
um ponto de partida
para que não se perca com a razão
mesmo que seja o desejo do dia a dia

como inventar que não vale a pena
se a cada segundo de meu tempo
não ha nada mais que eu entenda
pois penso em você em cada um destes momentos

almejando os dias em que se fizeram de desejos
em que apenas os corações podem se recordar
pois não existe nada mais perfeito
do que o sentimento que é amar

liberta-nos da tristeza de viver
e que a nós ,faz esquecer
de que nem sempre a vida e uma forma perfeita
mas mesmo assim é o que os apaixonados mais desejam

o que e soberbo para um só coração
mais para dois é tido como paixão
lembrado por toda a eternidade
trilhando o caminho da felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário