Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

anjo

quando um anjo tocar-me o coração
que seja você e não uma mera ilusão
que atravesse meu peito
para que não haja nenhum outro jeito

quando o meu anjo de perfeição
este que pode me dar a salvação
para minhas noites solitarias e ausentes
de carinho de amor emergente

para ser tolo outra vez
e também ser só seu
pois meu destino quis assim , e se fez
tomado por este sentimento só seu

quando o de mais sagrado
conseguir ter tocado
o que provém da tristeza
com felicidade ser dissipada

quando alcançar o mais profundo da alma
para que esta paixão possa fluir limpida e clara
para que esta paixão não pareça mais um engano
espero ter você pela eternidade meu mais belo anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário