Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

presente

o desejo de estar no paraíso
como o sonho que nunca se apaga
a vontade pelo qual ainda sinto
desta vontade que agora me afaga

liberta-me desta prisão
ao qual o nome é solidão
me faça acreditar
me apaixonar e sonhar

este sentimento que eu preciso
por este desejo que eu desejo e existo
confortando-me em teus carinhos
como você é importante pra mim

apenas por ser assim
pode se dizer que é destino
mais esta não é a ilusão
e sim tudo que diz respeito a paixão

quando só nós podemos compartilhar desta felicidade
genuína sublime e de verdade
desta forma nos é presenteada a chance de viver
este sentimento tão solido que é dado apenas para eu e para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário