Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

o tempo

quando apenas me deixar ir
sem saber sem sentir
quando esta dor quiser ir embora
quando realmente for chegada a hora

ainda poderei dizer que te amo
sem exitar ou parecer que é um engano
quando o meu amor
poder tocar o mais fundo de sua alma

para desfazer esta sua dor
para sentir-se de novo amada
mais é efemero este doce sentimento
que com o tempo é jogado ao vento

mais ainda existe o que dizer
que mesmo assim ainda eu preciso de você
que ainda assim queria te deitar em uma cama de sonhos
assim te fazer minha por toda a eternidade

que não exista nem um só engano
apenas este desejo é esta felicidade
quando apenas deixar este sentimento crescer
deixa-lo apenas viver

seguir o que eu não posso desistir
que eu sei que só você consegue sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário