Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

um pedido

quando esta espera terminar
eu não saberei como me sentir
pois esperei tanto para te amar
já nem sei como apenas existir

apenas eu me deixo levar
esperando você me guiar
por este caminho que não seja em vão
pois não entendo bem o seu coração


me deixa frustado
mas desejo estar em seus braços
sentir seu carinho em meu coração
sentir-me infinto nesta paixão

para não verter mais estas lagrimas
que ferem-me como uma espada
apenas me deixe seguir
este caminho e poder sentir

apenas você sabe como eu me sinto
e quando estou apenas fingindo
por isso eu aposto em você
que um dia não vai mais me deixar sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário