Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 4 de julho de 2010

sem titulo

eu não sei mais quando não puder te abraçar
quando me faltar palavras para te confortar
quando eu não mais puder te sentir
e apenas te ver sofrendo partir

não há como te prender além de em meu coração
mas isso agora parece que é pura ilusão
não tem mas sentido além de frases feitas em algum escrito
apenas sozinho e triste em dias frios

meu ultimo suspiro se foi sem prazer
sem ter ao menos você
o álcool em minha mente me faz desejar
o seu corpo que tanto quero amar

pois ainda sinto seu cheiro
espalhado por entre as minha roupas pelo chão
e este constante desejo
de te devolver este meu triste coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário