Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 4 de junho de 2010

veronica

quando este doce mundo se extinguir
e não restar nada a não ser partir
ver meu desejo sumir
e meu mundo então ruir

quando não mais as estrelas me confortarem
com sua bela e triste paisangem
então poderei me sentir só
vendo meu desejo se transformar em pó

preciso apenas te encontrar
pois só isso me faz desejar
quando poder te encontrar
eu sei o quanto preciso te amar

sei o que é desejo
pois eu espero pelo seu beijo
sei também como é esquecer
pois sem você nem sei viver

sei também o que é partir
pois sem você eu apenas fico aqui
sem como perceber a paixão
pois esta entre você e meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário