Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 2 de junho de 2010

pecado

o pecado de querer você
quando apenas é uma triste lembrança
o desejo de não te perder
apenas quando me toma a tristeza
quando me machuca os toques de outras
que não são os seus
desejos que não podem meramente ser supridos
que eternamente não serão afagados
apenas prazeres efémeros
que trazem uma culpa sem fim
pois não são seus braços
nem tão pouco seus carinhos
que no final só eles me confortam
em meu ser dentro de minha alma
incauta sem saber como será o próximo momento
o pecado de te perder
deixando pra traz o vazio
deixando também o martírio
de saber que não há nada além desta triste ilusão
deixado pelo sabor doce dos teus lábios
deixado por teu gosto doce
embriagando-me me extasiando
onde não há mais eu
e sim onde houver então nós
o pecado de não saber existir
sem a tua presença sem você
não como apenas fingir
e nem mesmo como fugir
pois o sentimento de te querer ao meu lado
este sim é meu maior pecado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário