Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

para você

as folhas dançantes ao vento do entardecer
ao vermelho antes do anoitecer
tudo o que me faz lembrar de você
tudo que se pode enaltecer

a brisa suave e o orvalho
e  o amanhecer de fato
faz ressaltar a beleza
e me faz crer na certeza

de qual belo é este sentimento
mesmo na chuva a solidão
não há arrependimentos
pois mesmo nela houve pura paixão

e nos caminho de flores perfumadas
eu fui guiado por você minha amante amada
e nos caminhos escuros da noites sombrias
eu desejei estar com você minha querida

este é o amor que eu sonhei pra nós dois
conquistando assim este direito de sonhar
mesmo deixando tudo para depois
eu ainda vou sempre continuar a te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário