Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 19 de fevereiro de 2017

19/02

o que todo o tempo pode dizer
nada menos do que todo amor que entreguei a você
e agora nada mais do que apenas saudade
de todos os momentos mágicos de felicidade

o que eu apenas poderia fazer
quando me vejo aqui sozinho sem você
não há como apenas te esquecer
e não faria por qualquer outro tipo de prazer

são momentos que compartilhamos entre nós dois
e não há nada que me faça querer algo depois
acho que até não há mais esperanças pra este coração
que só pode sonhar em viver novamente esta paixão

e apenas terei este tempo pra me arrepender
por não poder tido mais tempo com você
pois agora nestes dias solitários
é que posso entender o quanto eu me fiz falho

e o quanto eu poderia fazer pra te entender
e nada que eu faça me fará esquecer
nem mesmo um perdão eu posso te pedir
e isso corroí minha alma em si

o que posso dizer dos dia que virão
é que eu apenas queria viver um pouco mais desta paixão
que agora esta apenas em meu coração
fazendo eu querer apenas um pouco mais de ilusão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário