Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 4 de maio de 2014

sem titulo 004/05

uma vez mais me vem a doce lembrança de você
me vem uma vez mais a amarga lembrança de te perder
os longos beijos apaixonados
e o que me deixa ainda mais frustrado

e saber que nunca deixei de te amar
e acho que pra sempre irei te desejar
e nada no mundo ira mudar
mesmo que ele mesmo venha  acabar

ainda sinto minhas mãos
deslisando em seus longos cabelos
pois você sempre sera o que eu mais almejo
e sempre sera o objeto de minha paixão

uma vez mais eu sinto meu mundo ruir
pois sem você não se posso prosseguir
e não sinto nada além desta dor
pois a nada mais eu dei tanto valor

e neste momento que me pego a pensar
e nada mais ira apenas mudar
mais eu sempre serei seu
pois este é desejo meu

não posso dizer que vou esperar
pois talvez apropria eternidade
um dia possa também acabar
é isso se torna apenas minha realidade

e dia após dia eu ainda te desejo
e noite apos noite vem o desespero
pois você não está lá
e isso nunca mais vai mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário