Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

sem mas...

este é o corpo que tanto procuro
em minhas noites insanas e sombrias
pois me sinto perdido neste escuro
nestas ruas infinitas e vazias

este desejo que me acalenta
que me revigora me sustenta
este é o sonho que não se dispersa
e dele nada mais me desperta

talvez seja o paraíso
talvez seja mais do que eu preciso
talvez seja apenas um grande risco
mas é nisso que eu apenas acredito

são os sonhos de uma sonhador
que lhe inunda de beleza
uma criança que quer conhecer o amor
e deste sentimento sinto esta grande certeza

esta pessoa que me completa
que faz a minha escolha ser a mais certa
que ousaria submeter-me a qualquer risco
pois acredito neste sentimento a fio

e esta paixão que se transforma
que em meu coração apenas transborda
pois o desejo em si transforma
e a este amor sempre dará esta forma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário