Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

sem titulo 13/08

esperando por salvação
ou um acalento para este pobre coração
para poder esquecer
o dia que eu apenas me pus a sofrer

em memorias apenas me perdi
algumas que um dia eu apenas vivi
mas agora o que resta e esta fria saudade
e o amargo da que me oferece esta realidade

pois me sinto apenas morto
e nada mais me dá nem um pouco de consolo
e nada vai mais me iludir
pois deste inferno eu não vou conseguir fugir

e te marei por toda a eternidade
mesmo que agora você seja apenas desejo e saudade
eu sei bem que não posso apenas te esquecer
pois tudo que quis na minha vida foi apenas estar com você...


Um comentário:

  1. pois é meu bem...um dia quem sabe você será capaz de esquecer esses dias em q apenas viveu. eu particurlamente gosto dessas lembranças queria mesmo poder tirar o amargo desta realidade em que vc se encontra e queria te ressussitar. é triste saber q de tudo só sobrou um inferno em q se viver.

    ResponderExcluir